Litoral Norte de São Paulo é campeão do prêmio Top Destinos

Pelo segundo ano consecutivo, o Litoral Norte de São Paulo se destacou no prêmio Top Destinos, organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e o SKÅL Internacional São Paulo.

A premiação, na categoria Top Campeã Regiões Turísticas, contou com a presença da prefeita de Ubatuba Flávia Pascoal, a secretária de turismo de Caraguatatuba, Maria Fernanda Galter Reis, e o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, que recebeu o prêmio de Top Destinos na categoria Turismo Social.

As cidades que compõem o Circuito Litoral Norte de São Paulo também foram finalistas nas categorias: Sol e Praia (Ubatuba) e Ecoturismo (Caraguatatuba e Ubatuba).

O Prêmio Top Destinos tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. Nesta edição, além de contemplar os melhores destinos paulistas em 18 categorias, foram ranqueadas as três principais regiões turísticas do Estado, levando em consideração, principalmente, critérios como alinhamento ao programa de regionalização, atividade da Instância de Governança Regional e integração e engajamento em ações da região pelos municípios.

“Queria dar os parabéns às cidades que compõem a região turística e expressar minha satisfação de poder ter auxiliado, embora com uma modesta colaboração, no desenvolvimento dessa importante região, exemplar para as demais regiões do estado”, afirmou o presidente da ADVB, Aristides de La Plata Cury.

A conquista reforça os investimentos em estruturação e profissionalização do turismo regional que são foco do trabalho do Circuito Litoral Norte e das secretarias municipais de Turismo.

O consórcio turístico promove ações de divulgação, promoção, desenvolvimento e capacitação para todo o trade regional visando, principalmente, profissionalizar o turismo e organizar a região do Litoral Norte como um produto completo e pronto para ser vendido tanto ao mercado nacional, quanto internacional.

7 Replies to “Litoral Norte de São Paulo é campeão do prêmio Top Destinos”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    A conservação das belíssimas praias requer urgência na implantação de eficiente sistema de saneamento Um exemplo: a belíssima baía de Itajubá tem água imprópria para vinho a maior parte do ano.SANEAMENTO URGENTE !!!!

  2. Praia de Camburi é um lugar maravilhoso com alto fluxo de turistas mas infelizmente não tem saneamento básico.. Isso traz várias consequências nas temporadas além do forte cheiro e praias impróprias para banho .

  3. Praia de Boiçucanga, parabéns pela urbanização da orla, ficou a maís bonita do litoral Norte, esperamos que tenha um monitoramento frequente e uma manutenção periódica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *