Ilhabela recebe show gratuito do Exaltasamba neste fim de semana

O grupo Exaltasamba é um dos destaques do IlhaFest 2022, evento cheio de show gratuitos que acontece neste fim de semana, no campo do Galera, no bairro Água Branca, sempre a partir das 19h. No feriado desta quarta-feira (12), a programação para a criançada fica por conta da dupla Patati Patatá.

Na sexta-feira (14), sobe ao palco o cantor local Roney Alves e em seguida, a atração fica por conta do Trio Parada Dura, conjunto de música sertaneja formado em Minas Gerais no ano de 1971, considerado um dos maiores, mais antigos e mais bem-sucedidos grupos musicais do Brasil.

A banda local Geração Sertaneja abre a noite de apresentações do sábado (15) e em seguida a cantora e compositora Yasmin Santos sobe ao palco para cantar grandes sucessos. Santos é considerada a nova voz do sertanejo brasileiro. Sua música de sucesso mais recente, “Ciclo Vicioso”, foi tema da personagem Maria Bruaca, da novela Pantanal, da Rede Globo.

No domingo (16), o músico local Helinho do Pagode faz a apresentação inicial, seguido do grupo Exaltasamba, que possui mais de 30 anos de sucessos e já teve grandes músicos na sua formação, como Péricles, Thiaguinho e Chrigor. O atual vocalista é Izaque Luiz Miranda.

Confira a programação completa do IlhaFest 2022

Sexta – 14 de outubro
20h – Roney Alves
21h – Trio Parada Dura

Sábado – 15 de outubro
20h – Geração Sertaneja
21h – Yasmin Santos

Domingo – 15 de outubro
20h –Helinho do Pagode
21h – Exaltasamba

Dia das Crianças

Para a criaçada, a Prefeitura de Ilhabela organizou uma festa muito especial na quarta-feira, das 13h às 17h. O evento terá brinquedos infláveis, pintura facial, distribuição de lanche, sorvete e refrigerante. Além de ações voltadas para educação ambiental: todos os copos utilizados serão levados para o Centro de Triagem Nega Malu, que passou por reforma e ampliação e foi devolvido à população após quatro anos de interrupção nos serviços.

No local, também haverá uma tenda com equipes da Secretaria Municipal de Saúde, com a participação do personagem Zé Gotinha e distribuição de brinquedos para os alunos das escolas municipais, que devem apresentar o voucher (entregue pelas escolas) e retirar o presente.

O show dos palhaços Patati Patatá acontecem às 15h. A programação é toda gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *