Turista com fratura exposta é resgatada pelo Águia na trilha do Bonete

Uma mulher, de 53 anos, se acidentou voltando pela trilha da praia do Bonete, em Ilhabela, e teve uma fratura exposta no tornozelo. Ela passou a noite no local aguardando ajuda e na manhã desta segunda-feira (6) foi resgatada pelo helicóptero Águia – devido o difícil acesso na região.

A turista sofreu o acidente no fim da tarde de domigo (5), próximo a cachoeira do Areado. Apenas por volta das 22h ela conseguiu acionar o Corpo de Bombeiros foi acionado. Quatro homens da equipe entraram na trilha por volta de meia noite e conseguiram localizar a vítima na costeira. Eles levaram roupas e comida para a vítima e também passaram a noite no local.

Foi realizada a imobilização da fratura (tibula e fibula) e esperaram até o dia clarear para o acionamento do Águia para o resgate. Por volta das 10h30, a vítima foi levada do local e deixada aos cuidados do Samu, que transportou até o hospital municipal Mário Covas. A mulher passa bem.

A praia do Bonete tem acesso remoto e só é possível chegar com embarcações pelo mar ou a pé, por uma trilha de aproximadamente 15 Km. A comunidade não possui um hospital, nem médicos disponíveis para os moradores.

3 Replies to “Turista com fratura exposta é resgatada pelo Águia na trilha do Bonete”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    O Parque Estadual muito mal adminidtrado pela sra Maria Inez, deve ser responsabilizado. Faltam guaritas e guardas parque numa trilha de 13km. Nenhum recurso nesse trajeto. Absurdo

    1. realmente tem uma falta de comunicação absurda, não conseguíamos contato com ninguém, e falta avisos e placas de localizacao

  2. Concordo com comentários deveria ter placas de localização por ser parque municipal e meio de comunicação para chamar resgate, sem sinal de Internet, sem médicos, sem enfermeiros fica difícil.
    Enfim o local e muito lindo, conheci uma família maravilhosa que quero voltar para agradecer.
    Fabio , Alex e mais 4 pessoas que não lembro os nomes. DEUS abençoe vocês na ilha do boleto, que mesmo assim foram me salvar, um deles cansado não negou ajuda. Fui muito difícil para ele ficar comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *