Caraguatatuba recebe ônibus após contratação de nova operadora

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acompanhou nesta terça-feira (31) a apresentação da frota de ônibus da empresa de transporte coletivo Expresso Fênix, que, a partir da madrugada de hoje (1º), passou a trabalhar no município. A empresa é a mesma que opera o transporte público em Ilhabela.

São 50 veículos novos equipados com ar condicionado, GPS e wi-fi que vão ser utilizados pelos usuários de Norte a Sul. Cinco deles são reserva e 45 estarão nas ruas, conforme determina o contrato.

A vistoria dos ônibus foi acompanhada por vereadores da Câmara Municipal, que tiveram a oportunidade de entender o processo que permitiu à Prefeitura encerrar o contrato com a Praiamar. Um represente do Sindicato dos Motoristas também esteve presente.

“Essa visita é importante para vocês conhecerem os novos veículos e a população entender que os percalços deixados pela empresa anterior ficaram para trás”, disse Aguilar Junior.

Antes de conhecerem a frota apresentada no Mirante do Camaroeiro, o pastor Edivaldo Silveira da Cruz e o padre Cláudio Rodrigues da Silva deram as bênçãos para a entrada em operação dos ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *