Suspensão no fornecimento de próteses é alvo de inquérito em São Sebastião

A Promotoria de Justiça de São Sebastião vai apurar supostas irregularidades no fornecimento de próteses e órteses para pessoas com deficiência, sobretudo em razão da não renovação do contrato com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Foi dado prazo de 30 dias para que a prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião apresentem informações sobre os fatos.

A promotora de Justiça Janine Baldomero diz na portaria que diversos relatos foram direcionados ao Ministério Público dando conta da interrupção no fornecimento de próteses e órteses após o fim do último contrato com o poder público, ocorrido em dezembro de 2020.

Com base nas informações prestadas pela AACD, o município de São Sebastião tinha dívida com a entidade desde 2019, quitando os valores só em junho de 2021. A AACD, então, enviou proposta de reajuste dos valores antes do término do contrato, mas a municipalidade, sem justificativa, indeferiu o reajuste e não renovou o acordo.

Ainda segundo Janine, com isso o município deixou de dar alternativas aos pacientes que precisam das próteses e órteses, “suspendendo o fornecimento e prejudicando o tratamento das deficiências sem qualquer justificativa”.

One Reply to “Suspensão no fornecimento de próteses é alvo de inquérito em São Sebastião”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Tem muita lenha nesse assunto, essa secretaria da pessoa com deficiência tem um gestor que não perde um tostão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *