Homem é surpreendido após festa e acaba morto dentro de casa

Um homem de 30 anos foi surpreendido por um bandido e acabou morto com um tiro dentro de casa. O crime aconteceu na Rua Carlos Faria Alvarenga, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, no final da noite de sábado (2). Em áudio que circula nas redes sociais e é atribuído à esposa da vítima, ela conta que “viu pegadas de barro na porta da casa”, mas pensou ser de animais. Então, pediu ao marido que entrasse primeiro para verificar.

Ainda segundo relato da mulher, eles haviam feito uma festa para comemorar os sete anos da filha do casal. Ao final da noite, o casal decidiu levar uma amiga que estava com os filhos em casa. A suposta  esposa relata que haviam deixado uma janela aberta, por onde os suspeitos podem ter entrado. O marido entrou na frente para verificar “se havia algum bicho e deu de cara” com o suspeito dentro do quarto do casal. Logo recebeu um tiro no tórax e mesmo socorrido por vizinhos e levado à Casa de Saúde Stella Maris, não resistiu.

Para a Polícia Civil, a esposa informou que um homem vestindo um casaco listrado em cinza e preto estava dentro do quarto do casal e atirou em seu marido. Em seguida, teria dito para ela “não olhe para nós” e saiu da casa levando o carro do casal, um Ford Fiesta Sedan preto. O suspeito abandonou o carro no mesmo bairro, porém, ninguém o teria visto.

A vítima

homem
Lucas foi morto no dia do aniversário de sua filha (Foto: Redes Sociais)

Lucas Daniel Santana Brito era de Paulo Afonso (BA), por isso, seu corpo será transladado para sua cidade natal onde ocorrerá o sepultamento.

A Polícia Científica encontrou a bala na residência e identificou impressões digitais no veículo. O caso segue sendo investigado na 1ª Delegacia de Caraguatatuba no Porto Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *