Ex-candidato a vereador, Jeffinho da Biz, é morto em Caraguatatuba

Jefferson William Santos, conhecido como Jeffinho da Biz, ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, foi morto com dois tiros no final da noite desta terça-feira (15), no bairro Benfica, em Caraguatatuba. O crime foi filmado pelo assassino e as imagens circulam nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de ser autor dos disparos, um motoboy de 19 anos, vizinho da vítima, foi preso logo depois.

Ainda de acordo com a PM, Jeffinho, de 37 anos, voltava para casa quando foi atingido por um tiro no pescoço e outro no tórax. O Samu atestou o óbito.

jeffinho da biz

Depois de ouvirem testemunhas, a equipe policial saiu a procura do suspeito. No bairro Ipiranga, uma motocicleta com dois indivíduos estava no contra fluxo e ao perceber a presença policial, um deles jogou dois objetos fora.

A PM parou a moto e um deles confessou o crime. O.S.A.J., de 19 anos, conhecido na região como Juninho Cereja contou sobre o homicídio e que os objetos jogados na rua eram a arma utilizada no crime, bem como um celular.

O piloto da moto contou que deu uma carona ao amigo, que pediu ajuda pelo whatsapp, mas não tinha envolvimento no caso. A moto foi apreendida, já que ele não possui habilitação.

jeffinho da biz

A equipe apreendeu a arma, um revólver calibre 38, que estava no canteiro central da rodovia, assim como o aparelho celular, que continha o vídeo do momento do homicídio.

O suspeito teria dito ainda que recebeu ameaças da vítima e que tinha “desavenças antigas e boletim de ocorrência”. Por isso, decidiu matá-lo. Ele foi preso em flagrante por homicídio e a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do crime.

O Jeffinho da Biz

jeffinho da bizAmigos lamentam a morte de Jeffinho da Biz, que era bastante conhecido na região, quer seja trabalhando, quer seja promovendo festas. “Ele não tem antecedentes criminais, nunca mexeu com coisas erradas. Era alegre, festeiro”, lamenta um amigo que não quis se identificar.

Ele conta: “Jeffinho era trabalhador, esforçado, mas era briguento também com quem pisava no calo dele” e conclui: “Já armaram para ele antes, já tentaram matá-lo em outras oportunidades, porém ele escapou”.

Nas redes sociais da vítima, uma postagem de junho de 2021, ele fala sobre ameaças de morte que recebeu. “Gostaria de deixar bem claro para os sem futuro que querem me matar, que ficam me ameaçando”. E finaliza: ” Quer matar o Jeffinho da Biz, vem que ele está pronto”.

jeffinho da biz
Jeffinho postou em suas redes sociais que estaria sendo ameaçado (Foto: Facebook)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *