Caraguatatuba oferece 160 vagas para Programa Bolsa Trabalho

Moradores de Caraguatatuba que estão desempregados e com mais de 18 anos têm até segunda-feira (7) para se inscrever no programa do Governo do Estado de São Paulo, Bolsa Trabalho. É necessário ter uma renda per capita menor do que meio salário mínimo (R$ 606).

O programa oferece 160 vagas para Caraguatatuba, com bolsas no valor de R$ 540, durante cinco meses. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://tinyurl.com/2p8s4fwb, sendo necessários RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba será um ponto de apoio para quem tiver dificuldades em realizar a inscrição. Os interessados podem procurar o local das 8h às 14h, na Rua Taubaté, 520, no Sumaré, munidos de RG, comprovante de endereço e Carteira de Trabalho. Mais informações no telefone: (12) 3882-5211.

A convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial e site da Prefeitura de Caraguatatuba.

O Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social residentes em Caraguatatuba. Atenderá cidadãos desempregados também com cursos de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por quatro horas, durante cinco dias da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.