O cabo Cláudio Faber, 41 anos, Policial Ambiental, morreu na manhã desta sexta-feira (28), durante uma ocorrência em São Sebastião. Segundo a equipe, ele sofreu um mal súbito depois de ser agredido durante uma abordagem. O militar deixa esposa e dois filhos, uma menina e um menino de 11 e 5 anos, respectivamente.
A Ambiental fazia seu patrulhamento pela Rodovia BR-101 (Rio-Santos), na altura do km 134+500, na Costa Sul do município, quando viu um homem ateando fogo às margens da rodovia, causando baixa visibilidade e risco de acidentes.
Os policiais, inclusive Faber, abordaram o homem que “em estado elevado de nervosismo, resistiu e agrediu os militares com mordidas e socos. Foi necessário o uso de força para conter o agressor”.
Foi quando o Cabo caminhou até a viatura para verificar os antecedentes criminais do abordado e desmaiou. Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Civil que estava próxima. O militar deu entrada na UPA de São Sebastião, porém, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, mesmo com quase uma hora de massagem cardíaca.
Cabo Faber
A corporação fez questão de destacar que Faber foi um profissional dedicado e condecorado, com 18 anos de serviço, desses, 10 meses na Ambiental.
O Capitão Igor Khenzo Hiasa, Comandante da Polícia Ambiental do Litoral Norte, declarou: “É com imenso pesar que comunico que o rol de heróis da ilustríssima 3a Companhia deste honrado 3o Batalhão de Polícia Militar Ambiental, acaba de ser acrescida de mais um grande nome: Cabo PM Faber”.
“O vazio de seu lugar junto a nós jamais será coberto, a não ser pela gratidão que carregaremos em nossos corações pela oportunidade de poder conviver ao seu lado. Que os planos do Divino sejam de conforto aos familiares, irmãos e amigos, onde nossas orações serão voltadas à compreensão daquilo que está acima da nossa consciência. Que Deus abençoe a partida do nosso irmão, finalizou o Comandante.
olalaporno.com shemale destroys her man.
Fernanda, ele sofreu um mal súbito, e não era mau….
Fernanda, ele sofreu um mal súbito….