Médico de 69 anos tenta dar 4 tiros em vizinho mas arma falha

Um médico de 69 anos tentou dar quatro tiros em um vizinho, na madrugada deste domingo (16), segundo informações da Polícia Militar. O homem teria se desentendido com o outro morador, de 37 anos, também residente na Estrada do Camarão, no bairro Barra Velha, em Ilhabela. A tragédia foi evitada, de acordo com a equipe, quando a arma falhou nas quatro vezes.

A Polícia Militar chegou ao local e os dois vizinhos ainda estavam discutindo. Questionados pela equipe, um deles informou que o médico havia apontado o revólver em sua direção e feito os disparos, porém, os tiros falharam.

Inicialmente o médico negou os fatos, inclusive dizendo que não possuía armas em sua casa. Porém, autorizou a entrada da equipe policial em sua casa, que encontrou uma espingarda de pressão, o revólver calibre 38 com a numeração suprimida, seis munições picotadas e cinco intactas, totalizando 11 munições, bem como 697 gramas de maconha. Ele acabou confessando que era o dono.

homem estupro ilhabela médico
Polícia Civil de Ilhabela (Foto: Nova Imprensa)

O médico recebeu voz de prisão por “porte de arma de fogo de uso permitido com numeração suprimida”. Segundo a Polícia Civil de Ilhabela, por enquanto, a arma e as munições passarão por perícia e aferição de potencialidade lesiva. Igualmente, as munições passarão por teste de eficácia, com fim de avaliar se ocorreu tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.