Prefeito admite irmão na Prefeitura de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião publicou, nesta terça-feira (18), as portarias de admissão de mais 10 servidores classificados no último concurso. Um deles é Lucas Augusto, irmão do prefeito Felipe Augusto.

Lucas ficou em 15º lugar para o cargo de fiscal de Posturas e foi convocado quando restavam três dias para o término do prazo de validade do concurso.

Prefeito Felipe Augusto com seus irmãos e pai (Reprodução)
Prefeito Felipe Augusto com seus irmãos e pai (Reprodução)

O prefeito ainda tem a irmã Adriana Balbo nomeada como secretária de Turismo.

Outros dois fiscais de posturas, admitidos nesta terça (18), ocupam cargos comissionados: Lucas Onofre (assessor de Assuntos Jurídicos) e Renan dos Anjos Pereira (chefe de prestação de contas). Ambos agora também foram efetivados no quadro de pessoal da Prefeitura.

Os agentes fiscais de Posturas têm como atribuição verificar a licença e o cumprimento de normas em atividades comerciais e de prestação de serviços. Compete ao fiscal de posturas, por exemplo, fiscalizar o cumprimento da lei de pertubação do sossego público.

O salário inicial do cargo é de R$ 2.886. Na Prefeitura de São Sebastião, tem fiscal com remuneração que passa de R$ 11 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *