Tamoios libera Operação Descida e provoca caos em Caraguatatuba

O que era pra ser um dia de retorno das festividades de Natal no Litoral Norte se transformou em caos para motoristas e, principalmente moradores de Caraguatatuba. Desde o período da manhã, a Concessionária Tamoios, responsável pela Rodovia dos Tamoios, implantou a Operação Descida, para quem decidiu passar o Réveillon na região e, com isso, ‘travou’ o trânsito para aqueles que queriam retornar às suas cidades de origem.

Tamoios
Foto: Redes Sociais

Tudo porque ficou apenas uma faixa da Tamoios para escoar o trânsito de turistas que estavam em Caraguá, Ubatuba, Ilhabela e São Sebastião.

O congestionamento dentro de Caraguatatuba desanimou e irritou até mesmo quem precisava ir a um bairro e não tinha outra alternativa.

Embora não tivesse avisado da Operação descida com antecedência, fazendo com que muitos turistas optassem por ir embora nesta segunda-feira (27), a Concessionária informou que o tráfego sentido litoral aumentou logo cedo, por isso fizeram a reversão da pista.

“Em virtude das festas de final de ano, a Rodovia dos Tamoios registrou alto fluxo de veículos ao longo desta segunda-feira (27). O tráfego foi intenso em ambos os sentidos, com maior volume registrado no sentido litoral, sendo necessária montagem da Operação Descida”.

Diante do cenário dentro de Caraguatatuba, a concessionária informou que agora à noite deve voltar à configuração original da pista. A Tamoios oferecerá duas faixas liberadas para a subida, fazendo fluir melhor o trânsito dentro de Caraguatatuba.

3 Replies to “Tamoios libera Operação Descida e provoca caos em Caraguatatuba”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Poxa vida tive que ir até o shibatao Deus me livre que transtorno ainda para ajudar os marronzinhos ao invés de fazer aquele retorno do cemitério de escape para os moradores fechou obrigando a fazer um possível retorno lá no Spani só piorou sem noção

  2. Gostaria de saber como vai ficar o trânsito entre Caragua e Ubatuba na Rio/Santos logo depois na saída do túnel a Modolo vai ser um inferno.

    LAZARO LUZIA

  3. Resido em São Sebastião e todos os anos logo depois do Natal eu fujo da região por causa do caos e só volto no fim de janeiro por causa deste caos de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *