Master Chef Brasil escolhe Ilhabela como cenário para provas culinárias

A cidade de Ilhabela será cenário de duas provas do programa Master Chef Brasil. As cenas, gravadas no mês de agosto, na praia do Siriúba, região norte do arquipélago, vão ao ar na próxima terça-feira (12), a partir das 22h30, pela TV Bandeirantes (Band).

Cenas foram feitas na praia do Siriúba (Foto: PMI/ Divulgação)

Essa é a primeira vez que o programa, que é transmitido pela emissora em todo Brasil, será fora da cozinha do estúdio. O reality show culinário está em sua 8ª temporada e conta com participantes que elaboram pratos diversos para conquistar o paladar e os olhos dos jurados: Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo. A apresentação é da jornalista Ana Paula Padrão.

“O Master Chef foi um dos primeiros programas culinários da televisão brasileira e estar em Ilhabela nos dá uma visibilidade grande, importante neste momento que estamos retomando a economia e esperando os turistas”, disse o prefeito Antônio Colucci.

A etapa em Ilhabela é uma ação de publicidade para divulgar as belezas do município, levando em consideração o aumento da procura por destinos nacionais, neste momento da pandemia causada pela Covid-19.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *