Homem de 47 anos tenta matar família a facadas em Caraguatatuba

O auxiliar de limpeza A.C.G., de 47 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (23), após esfaquear seu sobrinho, irmã e um vizinho, dentro de sua casa, no bairro Jardim Aruan, em Caraguatatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor estava gritando com sua irmã, na casa dela, quando o sobrinho, identificado como B.L.G., entrou na briga para defender a tia. Ele disse que o homem só fazia aquilo por se tratar de uma mulher. Neste momento, o suspeito pegou uma faca e golpeou o jovem, de 25 anos, na cabeça, nas costas e na mão.

A mãe da vítima e o vizinho tentaram defender o filho e também ficaram feridos. L.C.G., de 49 anos, irmã do agressor, e R.S., de 32 anos, foram atacados nos braços e nas mãos e também acabaram no hospital.

Após o ataque, o homem correu e subiu as escadas da residência, na rua Benedito Reis, ainda com a faca na mão, e tentou escapar pelo telhado, mas despencou do alto e foi capturado pela Polícia Militar. Ele também acabou ferido na queda.

Os quatro foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao hospital Stella Maris. Ninguém corre risco de morte.

A PM apreendeu a arma do crime e levou o homem preso após atendimento médico. Ele foi autuado e deve responder na Justiça por tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *