Caraguatatuba abre 96 vagas para cursos gratuitos na área de confeitaria

O Fundo Social de Caraguatatuba está com inscrições abertas até a próxma quinta-feira (19) para três cursos, em parceria com o Senai, na área de confeitaria. Ao todo, 96 vagas são oferecidas.

As aulas são para bolos confeitados, produtos de confeitaria para cafeterias e doces finos para festas e casamentos.

O curso de bolos confeitados será de 1 a 14 de setembro; produtos de confeitaria para cafeterias foram abertas duas turmas: 15 a 21 de setembro e 22 a 28 de setembro; e doces finos para festas e casamentos de 29 de setembro a 5 de outubro. Em todos, foram disponibilizadas aulas de manhã e tarde, sendo ministrados em uma unidade móvel do Senai.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede do Fundo Social, na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (rua lateral do Banco Santander), das 8h30 às 13h30.

No ato da inscrição, os candidatos deverão assinar um termo de responsabilidade declarando estar ciente que, caso ultrapasse o número de inscritos em cada curso, será realizado sorteio. No termo também constará que os selecionados serão contatados por telefone com até cinco dias de antecedência e, caso o Fundo Social não consiga contato, o candidato será automaticamente eliminado, dando vaga para o próximo da lista.

O Fundo Social também reforça que o inscrito que não comparecer ao curso ou desistir durante o andamento das aulas, não poderá participar das futuras qualificações gratuitas oferecidas dentro do ano vigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *