Acusado por homicídio em Caraguatatuba é capturado em São Sebastião

Um homem, de 45 anos, acusado pela Justiça de homicídio cometido em Caraguatatuba, foi localizado e capturado pela Guarda Civil Municipal (GCM), em São Sebastião. A placa do veículo do suspeito foi reconhecida pelo sistema de câmeras da cidade, nesta terça-feira (13).

O crime ocorreu em fevereiro de 2016, no bairro Perequê Mirim. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, identificado como N.B.C., disparou diversos tiros na cabeça de W.S.O. O assassinato ocorreu dentro de um bar, após a vítima, um carpinteiro, de 21 anos, discutir com a esposa do acusado.

acusado
Câmera de segurança registraram a placa do acusado nesta terça-feira (Foto: COI/ Divulgação)

Câmeras que identificaram o acusado

Logo após as câmeras de segurança do Centro de Operações Integradas (COI), identificarem o carro do suspeito, agentes da GCM fizeram a interceptação do veículo na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, no Centro de São Sebastião, e realizaram a prisão.

As imagens geradas pelas câmeras de segurança são analisadas pelos agentes de segurança do COI e, uma vez detectada alguma irregularidade, é feito um chamado às policias. O sistema está conectado ao monitoramento da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *