Quadrilha do Pix é presa na Barra do Sahy após crimes na região

Uma quadrilha conhecida por fazer roubos a residências e conseguir dinheiro das vítimas exigindo transferências via Pix foi presa, na noite desta sexta-feira (18), na Barra do Sahy, costa sul de São Sebastião. Quatro homens, moradores da Baixada Santista, foram detidos em flagrante.

Após investigações, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil conseguiram localizar o grupo e interceptar os suspeitos em um veículo Ônix, na rodovia Rio-Santos (SP-55). Eles estavam saindo do Sertão do Cacau em direção ao Cambury e foram seguidos até a rotatória do bairro Barra do Sahy, onde foi feita a abordagem.

Ainda foram apreendidas duas armas, dois simulacros e munições com a quadrilha, que eram utilizadas para ameaçar as vítimas.

Dentro do veículo a polícia se deparou com D.T. no banco do motorista, portando um revólver. K.B.P. estava de passageiro na frente, com outra pistola. No banco traseiro se encontrava R.R. e L.L.S,. com duas armas falsas.

Os quatro confessaram que estavam na procura de outra residência para efetuar mais um roubo, bem como assumiram ter realizado diversos crimes parecidos na região, em datas anteriores.

Quadrilha à disposição da Justiça

A quadrilha foi encaminhada a 2ª delegacia de polícia de São Sebastião, onde o Dr. Delgado, titular da Costa Sul tomou os depoimentos. Eles devem responder por organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *