Semana começa com 2 mil porções de drogas apreendidas e furto à residência

A semana começou movimentada no Litoral Norte. Na noite desta segunda-feira (28), mais de 2 mil porções de drogas foram apreendidas em São Sebastião. Outro caso de furto à residência foi frustrado em Caraguatatuba, no mesmo dia.

Drogas em Cambury

Por volta das 22h40, a Polícia Militar fazia o patrulhamento no bairro Cambury,  costa sul de São Sebastião, quando viu dois homens em atitudes suspeitas. Segundo a equipe, o  local é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, o que motivou a abordagem da dupla.

drogas furto
Foto: PM/Divulgação)

Com E.O.S. havia 30 porções de maconha, 40 pinos com cocaína, 50 pedras de crack e R$ 163 em dinheiro. Durante a abordagem, o outro rapaz, identificado como J.D.M. informou ter entregue R$ 20 a E.O.S. para pagar por duas porções de maconha, porém não teve tempo de pegar a droga.

E.O.S teria assumido o tráfico no local e acabou entregando o esconderijo do restante das drogas, 300 porções de maconha, 922 pinos com cocaína e 905 pedras de crack.

Ele acabou preso encaminhado à cadeia pública para aguardar julgamento.

Fuga frustrada

Ainda na segunda, a PM foi chamada para atender ocorrência de dois homens que furtavam uma casa na Rua José Ferrari Pegorelli, bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba. Quando a viatura chegou, a dupla já havia carregado o carro com pertences subtraídos da residência.

Ao verem os policiais, um fugiu a pé e outro tentou fugir de carro, em alta velocidade por diversas ruas. Foi solicitado apoio policial para realizar o cerco. Chegando no bairro Travessão, o homem pulou do veículo em movimento e tentou fugir a pé, mas acabou preso.

No carro, foram encontradas duas TVs, de 32 e 22 polegadas; um videogame, duas mochilas, uma caixa contendo diversos alimentos congelados e alimentos não perecíveis. E ainda dois liquidificadores.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Caraguatatuba.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *