Cachorro encontra quase 2 kg de maconha em fundo falso de automóvel

O cachorro Chronos, do canil da Polícia Militar, encontrou quase 2 quilos de maconha em fundo falso de automóvel, na noite desta terça-feira, em Ubatuba. O Fiat Línea de cor preta, era conduzido por uma mulher identificada como S.G.A, que foi abordada com apoio do policiamento rodoviário e presa em flagrante por tráfico de drogas.

Após uma denúncia anônima, a equipe interceptou o veículo, vindo de Taubaté, na rodovia Oswaldo Cruz, altura do bairro Horto Florestal. Segundo os policiais, a droga seria entregue para distribuição em Ubatuba.

cachorro Chronos
A droga seria entregue em Ubatuba (Foto: PM/Divulgação)

O faro do cachorro Chronos

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com a suspeita, porém, o cachorro da PM conseguiu farejar as drogas.

O porta malas estava cheio de tapetes, mas após indicação de Chronos, os policiais encontraram um compartimento adaptado, um fundo falso de madeira, com uma chapa de metal e uma trava no banco traseiro.

A carga de 1,64 kg de maconha, com 616 porções (0,720 kg) e um tijolo (0,924 kg), foi apreendida e levada para a delegacia. O veículo também foi levado pelos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *