Caraguatatuba completa 164 anos e promove cerimônia virtual

Marcada por histórias de superação e por paisagens que configuram entre as mais belas do Brasil, Caraguatatuba completa 164 anos nesta terça-feira (20). Neste 20 de abril de 2021, em meio ao cenário desafiador da pandemia da Covid-19, o município comemora o aniversário, pela segunda vez, em uma cerimônia virtual.

Com o slogan “uma cidade de muitas histórias, um povo de muita coragem”, o evento de hasteamento dos pavilhões será feito pelas redes sociais da prefeitura, a partir das 8h. O público pode acompanhar a transmissão do ato cívico na página oficial pelo link https://www.facebook.com/prefeituradecaraguatatuba/.

Homenagem aos profissionais da Saúde

Como forma de homenagear o povo de Caraguatatuba e, ao mesmo tempo, os heróis que estão na linha de frente, junto às autoridades estarão profissionais da área da Saúde.

“Gostaria de parabenizar toda a população, esse povo resiliente que venceu a peste, a Catástrofe de 1967 e tantos outros desafios. Gente que luta e tenho certeza que vai vencer mais essa situação que assolou o mundo”, disse o prefeito Aguilar Junior.

Ele ainda completou que “estou bastante triste por não poder comemorar, entregar obras, o que não vamos fazer para evitar aglomeração. Mas, vamos celebrar sim, de maneira virtual, porque a cidade merece. Temos um povo ordeiro, do bem, que pensa pra frente. Vamos manter a esperança de que dias melhores virão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *