Cão farejador localiza mais de 4,5 mil porções de drogas em São Sebastião

Um cão farejador, da Polícia Militar, localizou mais de 4,5 mil porções de drogas e uma pedra bruta de crack, pesando 2 quilos, enterradas em São Sebastião, nesta segunda-feira (29). Os entorpecentes estavam embalados, prontos para consumo, armazenados em um tonel, no bairro Olaria. Três homens acabaram presos.

Segundo a PM, o flagrante aconteceu por volta das 10h, após denúncias anônimas. No local, os três suspeitos foram encontrados sentados em uma escadaria, contando as drogas que estavam espalhadas no chão. Os policiais também apreenderam um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

drogas

Cão farejador

Após o flagrante, a equipe solicitou o apoio do Canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia para auxiliar na busca por mais drogas. O cão farejador, chamado de Axel, encontrou o tonel enterrado contendo 2.132 pedras de crack, 1.906 pinos de cocaína, 310 porções de haxixe, 207 porções de maconha e a pedra bruta de crack. Foram apreendidos ainda R$ 368,65 em dinheiro. O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *