Presidentes das Câmaras do Litoral Norte se reúnem com foco no Hospital Regional

Os quatro presidentes das Câmaras Municipais do Litoral Norte se reuniram quarta-feira (3) na sede do Legislativo de Caraguatatuba para discutir temas regionais. O foco da pauta foi a a abertura de mais leitos no Hospital Regional que, atualmente, faz o atendimento de pacientes com Covid-19.

“Nós precisamos nos unir para fazermos com que o Governo do Estado olhe para a nossa região e atenda às nossas reivindicações, por isso, fiz o convite aos amigos presidentes e prontamente eles se dispuseram a sentar e conversar sobre as questões regionais”, explica o presidente dos vereadores Caraguatatuba, Tato Aguilar (PSD).

A líder da Câmara de Ilhabela, Diana Almeida (PL), falou sobre a importância da troca de experiências entre os legislativos e se colocou à disposição para unir forças em prol de agendas para a região. “Ficamos felizes com o convite do presidente Tato Aguilar e acreditamos na força do legislativo municipal para buscarmos melhorias não só para as nossas cidades, mas, para todo o Litoral”, disse.

Jorge Ribeiro (PV), presidente da Câmara de Ubatuba também enfatizou a importância desta união para buscar melhorias para as cidades. “Precisamos mesmo, por exemplo, deste Hospital Regional funcionando e atendendo as quatro cidades. É uma reivindicação antiga e que precisamos mesmo nos unir”, destacou.

O presidente da Câmara de São Sebastião, José Reis (Podemos), enfatizou a importância de se agendar uma visita no Hospital Regional para que todos os vereadores possam conhecer a estrutura. “Podemos ir até o hospital para ver como está o seu funcionamento”.

One Reply to “Presidentes das Câmaras do Litoral Norte se reúnem com foco no Hospital Regional”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Como consigo entrar em contato com vocês?
    Já deixei mensagem no whatsapp e até o momento não me responderam.
    Gratos
    Fernando Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *