Homens se passam por policiais federais para sequestrar criança em Itamambuca

Dois homens se passaram por policiais federais para tentar sequestrar uma criança em um condomínio, no bairro Itamambuca, em Ubatuba, na última segunda-feira (1°). O menino, de 10 anos, conseguiu escapar de bicicleta e a dupla acabou presa.

Os suspeitos, moradores da cidade de Paulínia, no interior do Estado, estavam em um veículo Toyota Corola preto com giroflex e apresentaram identificação da PF para entrarem no condomínio. Eles aboradaram a criança com uma suposta arma de fogo, mas a vítima fugiu e conseguiu contar à família. Os criminosos deixaram o local.

A ação foi filmada pelas câmeras de segurança e os vigilantes acionaram uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os falsos policiais, um de 39 e outro de 28 anos, foram localizados na praia do Félix, nadando no mar, e a chave do carro foi encontrada na areia. Eles negaram tentar sequestrar a criança e alegaram que a ação foi “uma brincadeira”.

Os dois devem responder por tentativa de sequestro, peculato e usurpação da função pública. Também foram apreendidos uma brasão da PF e uma arma falsa dentro do veículo.

Vídeo: Meon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *