A primeira-dama de São Sebastião, Michelli Veneziani, desabafou em redes sociais, na manhã desta sexta-feira (8). O texto faz referências ao prefeito Felipe Augusto, de quem Michelli frisou que esteve ao lado “fazendo a reeleição uma realidade”.
“Foram 20 anos de flerte, 10 de relacionamento e sete de casados, e agora recebi mais uma apunhalada pelas costas, sem ao menos uma razão coerente”, escreveu a primeira-dama.
Em outro trecho enigmático, ela se queixa de “autoridades que deveriam proteger a mulher” e diz que “o réu é uma autoridade”. “As pessoas das quais esperava apoio e compaixão são omissas ao meu sofrimento”, comentou Michelli.
A primeira-dama não relatou os fatos que motivaram o desabafo. “Reservo-me ao direito de ficar calada até que as coisas se acomodem”, disse ela, antes de cair em contradição. “Tenho coragem suficiente para enfrentar o julgamento dos homens. Nunca ficarei calada”, afirmou.
Procurados pela reportagem Michelli e Felipe não responderam ao contato.
O capitão Daniel Lemes, ao ser questionado pelo Nova Imprensa, disse que a PM não tinha informações e que “a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência”.
A GCM não quis prestar informações, enquanto o delegado Vanderlei Pagliarini garantiu que não houve registro na Polícia Civil.
O texto foi publicado no Facebook e no Instagram de Michelli, alcançando mais de 2 mil reações.
(Colaborou Fernanda Veiga)