Caraguatatuba disponibiliza 130 vagas de emprego para diversas áreas

Jornalista, locutor, balconista de padaria, churrasqueiro e garçom são algumas das vagas que compõem o quadro de 130 oportunidades de emprego disponibilizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3882-5211.

Mais informações sobre as oportunidades podem ser consultadas por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/12/vagas-disponiveis/.

Todas as vagas

Ajudante de cozinha, ajudante de marcenaria, alonguista (gel e fibra), auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, balconista de padaria, barman, cabeleireira, caseiro – casal, churrasqueiro, conferente de mercadorias, costureira – reta e overloque, cozinheira, cumim, eletricista de autos, empregada doméstica, garçom, instalador de vidros automotivos, instrutor teórico de auto escola, jardineiro, jornalista, locutor, manicure, mecânico com experiência em suspensão, desmontagem e montagem de motor, sistema de arrefecimento (manutenção preventiva) – CNH B, mecânico de veículos a diesel, mecânico de veículos leves, motorista, motorista de caminhão, motorista de caminhão guincho, motorista de entrega, motorista operador de Munck, operador de caixa, preparador e polidor de autos, serralheiro de alumínio, supervisor de limpeza, técnico de ar condicionado, técnico de informática, técnico de refrigeração, técnico em nutrição, torneiro mecânico, vendedor externo e vendedor pracista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *