Jovem condenada por tentativa de homicídio de menina de 13 anos é presa

Uma jovem de 20 anos, condenada por tentativa de homicídio de uma menina de 13, foi presa em Caraguatatuba, na tarde desta segunda-feira (7). A mulher capturada foi cúmplice de seu companheiro, que atirou na vítima sete vezes dentro de sua casa, no Jardim Tarumã, região sul da cidade, no dia 23 de junho deste ano.

A mãe da vítima contou aos policiais militares na época que um homem conhecido como “Vitão” teria pulado o muro da casa e efetuado vários disparos de arma de fogo em sua filha. Ela teve três perfurações no abdômen, uma no tórax, duas na perna e uma no braço, mas foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

A motivação do crime teria sido a jovem denunciar Vitão para a polícia, por tráfico de drogas, o que o motivou a vingança. Leia a notícia completa aqui. O autor dos disparos continua foragido.

A mãe da menina contou, ainda, que a esposa de Vitão, identificada como Y.C.V.P., teria ficado na rua, esperando na bicicleta, para ajudá-lo a fugir. Ela foi condenada como co-participante da tentativa de homicídio e estava foragida.

Durante patrulhamento da Polícia Militar no mesmo bairro do crime, a jovem foi localizada e portava maconha, segundo a equipe. A pesquisa de seus documentos no sistema apontou que se tratava de foragida por homicídio tentado. Ela recebeu voz de prisão e encontra-se à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *