Adolescente de 13 anos é baleada dentro de casa no Jardim Tarumã

Uma adolescente de 13 anos foi baleada sete vezes dentro de sua casa no Jardim Tarumã,região Sul de Caraguatatuba, no início da madrugada desta terça-feira (23).

A mãe da vítima contou aos policiais militares que um homem conhecido como “Vitão” teria pulado o muro da casa e efetuado vários disparos de arma de fogo em sua filha.  Informou, ainda, que a esposa dele teria ficado na rua, esperando na bicicleta, desse modo, para ajudá-lo a fugir.

Segundo o delegado responsável pelo Distrito Policial do Porto Novo, Dr. Jairo Pontes, a vítima foi baleada com três tiros no abdômen, um no tórax, dois na perna e bem como um no braço. Ela foi socorrida para Casa de Saúde Stella Maris, onde seu estado é estável.

Diante das informações e características do casal, os policiais militares iniciaram o patrulhamento, porém, só encontraram a mulher, identificada como Y.C.V.P, no bairro Perequê Mirim. Vitão continua foragido.

Delegado Dr. Jairo Pontes fala sobre jovem baleada
Delegado Jairo Pontes, responsável pelas investigações (Foto: NI)

Motivação do crime

Segundo informações preliminares dadas pelo Dr. Pontes, a jovem teria denunciado Vitão para a Polícia, por tráfico de drogas, o que motivou a vingança.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *