Adolescente de 13 anos é baleada dentro de casa no Jardim Tarumã

A jovem teria denunciado 'Vitão' por tráfico de drogas, o que motivou a vingança

1
1377
Menina de 13 anos baleada investigado pelo 1o DP Porto Novo
O caso será investigado pelo 1o DP Porto Novo - Imagem: NI

Uma adolescente de 13 anos foi baleada sete vezes dentro de sua casa no Jardim Tarumã,região Sul de Caraguatatuba, no início da madrugada desta terça-feira (23).

- Publicidade -

A mãe da vítima contou aos policiais militares que um homem conhecido como “Vitão” teria pulado o muro da casa e efetuado vários disparos de arma de fogo em sua filha.  Informou, ainda, que a esposa dele teria ficado na rua, esperando na bicicleta, desse modo, para ajudá-lo a fugir.

Segundo o delegado responsável pelo Distrito Policial do Porto Novo, Dr. Jairo Pontes, a vítima foi baleada com três tiros no abdômen, um no tórax, dois na perna e bem como um no braço. Ela foi socorrida para Casa de Saúde Stella Maris, onde seu estado é estável.

Diante das informações e características do casal, os policiais militares iniciaram o patrulhamento, porém, só encontraram a mulher, identificada como Y.C.V.P, no bairro Perequê Mirim. Vitão continua foragido.

Delegado Dr. Jairo Pontes fala sobre jovem baleada
Delegado Jairo Pontes, responsável pelas investigações (Foto: NI)

Motivação do crime

Segundo informações preliminares dadas pelo Dr. Pontes, a jovem teria denunciado Vitão para a Polícia, por tráfico de drogas, o que motivou a vingança.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui