Uma adolescente de 13 anos foi baleada sete vezes dentro de sua casa no Jardim Tarumã,região Sul de Caraguatatuba, no início da madrugada desta terça-feira (23).
A mãe da vítima contou aos policiais militares que um homem conhecido como “Vitão” teria pulado o muro da casa e efetuado vários disparos de arma de fogo em sua filha. Informou, ainda, que a esposa dele teria ficado na rua, esperando na bicicleta, desse modo, para ajudá-lo a fugir.
Segundo o delegado responsável pelo Distrito Policial do Porto Novo, Dr. Jairo Pontes, a vítima foi baleada com três tiros no abdômen, um no tórax, dois na perna e bem como um no braço. Ela foi socorrida para Casa de Saúde Stella Maris, onde seu estado é estável.
Diante das informações e características do casal, os policiais militares iniciaram o patrulhamento, porém, só encontraram a mulher, identificada como Y.C.V.P, no bairro Perequê Mirim. Vitão continua foragido.
Motivação do crime
Segundo informações preliminares dadas pelo Dr. Pontes, a jovem teria denunciado Vitão para a Polícia, por tráfico de drogas, o que motivou a vingança.