Jovem é encontrado morto e uma família vira refém na Vila Sahy

O corpo de um jovem de aproximadamente 22 anos, conhecido como “Gordinho”, foi encontrado na Vila Sahy, na Costa Sul, na noite desta quinta-feira (24), pela Polícia Civil de São Sebastião.

A vítima, que tinha um golpe de facão na altura da nuca, foi localizada na Rua Três, em local de mata de difícil acesso no morro, segundo informado pelo chefe do Setor de Investigação Geral (SIG), Ricardo Marques.

As informações preliminares é que Gordinho tinha envolvimento com o tráfico no Sahy desde que era menor de idade e estava em dívida com traficantes. “Infelizmente, com o tráfico só existem dois caminhos: morte ou cadeia”, concluiu o investigador.

Roubo no débito na Vila Sahy

Segue em investigação, ainda, um roubo ocorrido no mesmo bairro, Vila Sahy, porém, próximo à orla, onde cinco homens invadiram uma casa de veraneio e fizeram de refém uma família de São Paulo.

Eles teriam anunciado o roubo e recolhido vários pertences das vítimas, além de utilizarem uma máquina de cartão, na função débito, para subtrair dinheiro da família.

O SIG informou que as investigações estão adiantadas. “Acreditamos que logo  iremos identificar os marginais”. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (21).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *