Ilhabela divulga 170 vagas de emprego em diversos setores

A Prefeitura de Ilhabela divulgou uma lista com 170 vagas de emprego para os setores de saúde, turismo, gastronomia, atendimento e outros. Há oportunidades para empregos fixos e temporários.

Os interessados em se candidatar devem se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), no bairro do Perequê. O órgão intermedia o contato entre empregadores e trabalhadores com o intuito de recolocar no mercado trabalho os desempregados e inserir jovens em busca do primeiro emprego.

No PAT é possível ainda realizar serviços gratuitos, como a emissão de Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional, solicitação de seguro desemprego e checar a lista das vagas abertas na cidade, entre outros.

vagas

Há vagas para açogueiro, ajudante de cozinha, ajudante de motorista, ajudante de obras, assistente técnico de engenharia, atendente de balcão, atendente de loja, auxiliar de barman, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auliar de manutenção predia, mecânico de manutenção de bicicletas, auxiliar em saúde bucal azulejista, balconista, barman, camareira de hotel. Carregador de caminhões, caseiro, chapeiro de lanchonete, confeiteiro, cozinheiro, cumim, designer gráfico, eletricista, diarista, farmacêutico, faxineiro, garçom, jardineiro, marinheiro, mecânico. Mensageiro, motofretista, motorista, operador de caixa, operador de máquinas, padeiro, pedreiro, piscineiro, pizzaiolo, recepcionista, servente de obras, técnico de refrigeração, vendedor e vidraceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *