Ex-BBB se envolve em briga e acaba apanhando em Ilhabela

O ex-BBB Felipe Prior, de 28 anos, se envolveu em uma briga e acabou apanhando no bar Sereia Beach, no bairro Pequeá, em Ilhabela. A confusão foi filmada e mostra o arquiteto aparentemente embriagado levando socos de um morador do arquipélago.

Antes da violência física, o big brother é segurado por dois seguranças, mas se solta e volta ao estabelecimento, enquanto as pessoas ao redor gritam “quebra ele, Prior”. Depois, ele aparece saindo novamente do bar já debaixo de socos e pontapés. Ele ainda tenta arremessar uma garrafa de vidro contra o outro, mas erra a mira e quase acerta a câmera. Neste momento ele cai no chão e tenta revidar as agressões, mas enrosca as pernas em um poste de iluminação.

O vídeo viralizou nas redes sociais e o big brother fez um post no Instagram falando sobre a briga. “Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. Eu tomei uns socos, tranquilo, vida que segue. Não quero ficar falando disso”.

O caso virou piada e entrou para os assuntos mais comentados do momento no Twitter brasileiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *