Homem foragido por estupro de criança de 11 anos é preso em Caraguatatuba

Um homem de 59 anos, que estava foragido após acusação do estupro de sua enteada de apenas 11 anos de idade, foi preso na noite deste domingo (11), em Caraguatatuba. Ele estava em um ponto de ônibus, na Rodovia Doutor Manoel Hyppolito Rego (SP-55), no bairro Massaguaçu, região norte do município, quando foi localizado pela Polícia Militar.

Identificado como R.N.S., ele tinha um mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável, ocorrido no dia 6 de outubro.

R. morava com a mãe da menina há sete anos, com quem teve outros dois filhos, de seis e três anos. Eles moravam no bairro Tabatinga, também na região norte da cidade.

O crime

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, no dia do estupro, a mãe teria notado que sua filha apresentou comportamentos estranhos ao seu temperamento normal. Ela chegou a se trancar no banheiro da residência e tentou cortar os pulsos.

A mãe conseguiu abrir a porta e, depois de longa conversa, ouviu o relato da filha sobre o crime, aos prantos. A vítima também confirmou o estupro para a patroa da mãe. Elas acionaram a PM, que as conduziu à Delegacia da Mulher. O acusado estava foragido desde então.

Denúncias

A Polícia Civil informa que crimes de violência doméstica, devem ser denunciados, inclusive de forma anônima, pela internet. Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *