Polícia Ambiental lança concurso cultural para crianças e adolescentes

A Polícia Ambiental lançou um concurso cultural em comemoração ao dia da corporação e o Dia da Árvore, celebrados anualmente no dia 21 de setembro. A ideia é que crianças e adolescentes criem vídeos com o tema “A importância da árvore na minha vida”. Os três mais criativos serão presenteados com ingressos para o parque temático Hopi Hari, em Vinhedo.

Para participar, basta enviar um vídeo de 15 a 45 segundos até o dia 21 de setembro de 2020. O material deve ser encaminhado para o email cpambp5@policiamilitar.sp.gov.br ou por mensagem privada nas redes sociais da Ambiental.

A criança ou adolescente deve fazer o papel de policial no vídeo e poderá dar o seu recado de conscientização às pessoas. Os participantes poderão incrementar suas produções usando um adereço digital, um filtro que veste o chapéu do fardamento da PM no protagonista do vídeo. O filtro pode ser acessado diretamente nos perfis do Instagram, Facebook e na página da campanha.

Polícia Ambiental promove concurso cultural

Premiação da Ambiental

Os vídeos vencedores serão escolhidos no dia 25 de setembro. Todas as produções enviadas serão compartilhados nas redes sociais da Polícia Militar Ambiental.

Os ganhadores dos ingressos para o Hopi Hari poderão utilizar as entradas quando o parque reabrir, após a pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *