Tribunal do Trabalho realiza leilão de imóvel em Caraguatatuba

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Estado de São Paulo realiza nesta quinta-feira (20) um leilão online de imóveis, incluindo um imóvel no bairro Sumaré, em Caraguatatuba, com redução de mais de 50% no valor. A casa é avaliada R$ 367 mil e terá lance inicial de R$ 147 mil.

Para participar, os interessados devem acessar o site www.fidalgoleiloes.com.br, a partir das 10h. Existem ainda cerca de 200 outros imóveis como apartamentos, salões, terrenos, casas em diversas cidades do estado disponíveis para o leilão.

Leilão do TRT

Visando a retomada do mercado, afetado pela crise do coronavírus, o TRT oferece condições de pagamento facilitadas. É possível dividir o valor do arremate em até 30 parcelas, mediante entrada de 25%.

Os leilões da justiça trabalhista acontecem periodicamente com oportunidades para quem está à procura de imóveis, com preços até 70% abaixo da avaliação. Qualquer pessoa física ou jurídica poderá participar do leilão, basta se cadastrar no site da leiloeira.

Segundo o leiloeiro, Douglas José Fidalgo, os interessados em comprar devem realizar pesquisas antes dos leilões, como o valor do imóvel no mercado, se existem outras dívidas, estado de ocupação e conservação do bem.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2653-8583 ou (11) 2653-0553.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *