Cozinheira é morta dentro de casa pelo ex-companheiro em Ilhabela

Uma mulher de 41 anos foi assassinada pelo ex-companheiro dentro de casa, em Ilhabela. A cozinheira teria sido atacada com uma tesoura dentro do banheiro de sua residência, na tarde deste domingo (21), no bairro do Itaguassu, região central do arquipélago.

O suspeito, identificado como J.R.S., de 49 anos, foi encontrado pela Polícia Militar com as mãos cheias de sangue, nas proximidades do local. Ele confessou o crime e disse que atacou a vítima após uma discussão.

O suspeito já tinha uma medida protetiva, expedida pela Justiça por agressão, que impedia que ele se aproximasse da vítima. Segundo o Boletim de Ocorrência, eles teriam passado a tarde juntos bebendo e começaram a brigas quando ele pegou a tesoura e desferiu os golpes.

Após o ataque, a vítima ainda conseguiu ligar para a polícia e pedir ajuda. A equipe chegou a local, prestou os primeiros socorros e acionou o Samu. Ela foi resgatada com vida e ficou internada em estado grave no hospital Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio (artigo 121 do Código Penal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *