Jovem de 17 anos é morto pela PM com dois tiros em Ubatuba

Um jovem de 17 anos foi morto com dois tiros pela Polícia Militar, no início da noite desta terça-feira (28), no bairro Parque Guarani, em Ubatuba. Segundo informações da PM, ele é suspeito de envolvimento com o crime na cidade e tem passagem pela Fundação Casa.

A comunidade da região iniciou protestos contra a ação policial e chegou a incendiar um ônibus na rodovia Rio-Santos. A PM diz que reforçou o policiamento no local para garantir a manutenção da ordem pública.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe fazia patrulhamento ostensivo pela região, quando avistou dois suspeitos que se assustaram com a aproximação da viatura. Os policiais teriam se aproximado para fazer a abordagem e teriam sido recebidos com tiros. “Um deles sacou um revólver da cintura e efetuou dois disparos contra a equipe da PM, que revidou”.

A vítima chegou a ser socorrida à Santa Casa de Ubatuba, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A pessoa que estava com ele fugiu. No local do tiroteio foi aprendido um revólver calibre 38.

Outra informação da PM é que o jovem costumava exibr fotos com armas de fogo em seu perfil nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *