Caraguatatuba orienta viajantes no pedágio da Tamoios

Material informa sobre as medidas preventivas criadas pelo Comitê de Combate ao Coronavírus

1
5604

Os motoristas que passarem pelo pedágio localizado no km 59 da Rodovia dos Tamoios (SP-99) neste feriado prolongado de Páscoa irão receber panfleto educativo confeccionado pela Prefeitura de Caraguatatuba que visa orientar sobre o novo coronavírus (Covid-19).

- Publicidade -

Mas aos que optarem por não ficar em casa durante a quarentena, o material informa sobre as medidas preventivas criadas pelo Comitê de Combate ao Coronavírus, os meios de contágio, sintomas, como evitar e o que fazer no caso de contaminação.

A Prefeitura de Caraguatatuba destca  que este não é o momento certo para turistas e banhistas  utilizarem a Tamoios para descerem para a cidade, mas uma vez estando aqui, manter-se em isolamento social.

Isso ocorre porque as unidades de saúde não estão preparadas para atender um volume muito grande de pacientes ao mesmo tempo.

O município conta, atualmente, com sete leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Casa de Saúde Stella Maris, e a Prefeitura criou outros sete leitos de UTI Covid-19. O Hospital Regional abriu suas portas com 10 leitos de UTI para atender as quatro cidades do Litoral Norte.

1 COMENTÁRIO

  1. Fico muito triste com essa decisão tomada por determinadas pessoas d cidade sou morador da cidade a quinze anos voto na cidade sou cidadão há trinta anos, esses últimos anos devido a minha doença cardíaca que não foi possível realizar em caragua tive que fazer em São Paulo, tive que deixar meu comércio na cidade e ficar via caragua a São Paulo de 15 em 15 dias , agora não posso voltar a cidade, pense bem seus políticos o Júnior seu pai que sempre votei e seguir todos os trabalhos junto com o Aguilare outros, meu título é 111149980132 zona 206 desde 1998, tive restaurante da na cidade mas na próximas eleições eu e minha esposa não gostaríamos de ser procurado. Muito obrigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui