São Sebastião realiza doações para vítimas das fortes chuvas no Guarujá

O Fundo Social de São Sebastião realizou, ontem, ação humanitária em beneficio das famílias de Guarujá, que sofreram com as fortes chuvas que ocorreram naquele município, e deixaram a cidade em estado de calamidade pública.

A ação foi realizada em parceria com a equipe da Defesa Civil, e direcionou ao Fundo Social do Guarujá doação de mais de meia tonelada de roupas e aproximadamente 200 pares de calçados femininos, masculinos e infantis que serão repassados às pessoas afetadas pela chuva.

No ato estavam presentes a presidente e primeira-dama do Guarujá, Edna Surman, e a primeira-dama de Bertioga, Vanessa Matheus, que visitaram o alojamento na Escola Professora Dirce Valério Gracia, localizada no Jardim Tejereba, em Guarujá. “Visitar o alojamento foi a parte mais triste para nós; estamos passando por um choque de realidade, o que foi muito doído para nós”, comentou a presidente do Fundo Social de São Sebastião, Elis Regina.

“Agradeço muito pela colaboração e a solidariedade neste momento de calamidade. Que Deus abençoe; sei que o município de São Sebastião já passou por isso. Agradeço a consideração e respeito pelas vítimas da cidade de Guarujá”, ressaltou a presidente do Fundo Social e primeira-dama de Guarujá, Edna Surman.

O Fundo Social de São Sebastião continua com a campanha em favor das vítimas do Guarujá. A ação visa arrecadar principalmente alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene pessoal e limpeza. Quem quiser ajudar pode obter mais informações no telefone (12) 3892-4991.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *