São Sebastião abre 480 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

São 22 áreas de especialização nas três regiões da cidade

0
377
Interessados devem se inscrever até o dia 4 de março (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Sebastião abriu 481 vagas para 22 cursos profissionalizantes gratuitos, distribuídas nas três regiões do município. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, até o dia 4 de março, e as aulas acontecem entre março e maio de 2020.

- Publicidade -

No total, são 225 vagas para a Costa Sul, 101 para a região central e 155 para a Costa Norte. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, desde que o candidato atenda aos requisitos.

Os cursos

Costa Sul: Cuidador de Idosos (2º módulo), Auxiliar de Cabeleireiro, Inglês para Atendimento e Serviços, Qualidade no Atendimento ao Turista, Governança, Design de Sobrancelhas e Henna, Maquiagem e Personal Organizer.

Região central: Redação Comercial, Criação da Moda, Informática Básica, Costura Básica, Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idosos, Fundamentos da Mecânica Automotiva, Cuidador de Crianças e PCD (Pessoas com Deficiência).

Costa Norte: Manicure, Maquiagem, Recepção Comercial, Cuidador de Idosos e Instalações Elétricas.

Consulte os postos de inscrição e outras informações no edital, no endereço eletrônico: www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/cip/arquivos/1.2020_2722020171619.pdf. Saiba mais pelo telefone (12) 3893-2079.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui