Escola de Samba Ki-Fogo é a campeã do Carnaval 2020 de São Sebastião

A Escola de Samba Ki-Fogo, do bairro Pontal da Cruz, é a grande campeã do Carnaval 2020 de São Sebastião, com o total de 178,9 pontos. A apuração aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), na Casa da Cultura, e contou com a presença dos representantes de cada escola e da Associação Sebastianense de Entidades Carnavalescas (ASEC).

Trazendo o enredo “A Fé em Minhas Mãos”, a agremiação desfilou na Rua da Praia com cerca de 350 componentes, no último domingo (23), e mostrou que tem samba no pé e muita animação.

A segunda colocação ficou com a Acadêmicos de São Francisco, com 177,8 pontos; e a terceira colocação foi para a Mocidade da Topolândia, que pontuou 176,6. O 4º e o 5º lugar ficaram com a Escola de Samba Sol da Vila e a X-9 Litoral Norte, que fizeram 176,3 e 174,6 pontos, respectivamente.

Todas as agremiações foram avaliadas no seguintes quesitos: Mestre Sala e Porta Bandeira, Comissão de Frente, Samba-Enredo, Bateria, Fantasia, Enredo, Harmonia, Evolução e Alegoria.
O Desfile da Vice e da Campeã acontece nesta terça-feira (25), a partir das 22h, na Rua da Praia. As atividades que integram a programação do Carnaval de São Sebastião são realizadas pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *