Suspeito de tráfico de drogas atira em PM e acaba morto em Ubatuba
Um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Parque Guarani , em Ubatuba, atirou contra a equipe da Força Tática da Polícia Militar.
O caso foi registrado no final da tarde de segunda (13/01), durante a Operação Saturação pelo município de Ubatuba, quando policias se depararam com três homens em atitude suspeita, dois deles armados.
Os suspeitos tentaram fugir para um matagal e um deles, ao sentir-se acuado, teria atirado contra os policiais, acertando um deles de raspão no braço direito. O suspeito também foi baleado, o SAMU foi chamado, mas constataram seu óbito no local.
Foi feita uma busca minuciosa no entorno do local do crime, onde foram encontrados 65 pinos de cocaína e 65 de crack.
O suspeito, de 35 anos de idade, já possuía passagens criminais e, após a perícia, ainda foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 154, segundo a polícia, proveniente da venda dos entorpecentes no bairro onde foi registrada a ocorrência, conhecido por ser ponto de tráfico.
Também foi apreendida uma pistola calibre 765mm, numeração suprimida, com seis munições intactas e uma cápsula deflagrada.
Homens dão tiros a esmo em frente a posto de gasolina na Lagoinha
Homens deram tiros a esmo em frente ao posto de gasolina Lagoinha, no bairro homônimo, em Ubatuba. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (14). A Polícia foi chamada pelo 190.
Segundo testemunhas, foram ouvidos disparos de arma de fogo em via pública, de frente ao posto de gasolina.
A equipe foi ao local e se deparou com vários suspeitos e durante busca pessoal em um deles foi encontrada em sua cintura uma pistola Glock calibre 380 municiada e carregada, com três cápsulas deflagradas. Ao vistoriar um veículo Tiguan, pertencente a outro suspeito, foi localizada no console uma pistola de marca Taurus calibre 380 municiada e carregada, com uma munição deflagrada.
Segundo os policiais, ambos confessaram que cada um efetuou dois disparos em via pública. Os armamentos possuem documentação legal.
As armas e os autores foram conduzidos ao Distrito Policial de Ubatuba.