Pescador cai de barco e dilacera a coxa na hélice do motor na Praia da Almada

Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia 11 da Polícia Militar

0
270

Um pescador caiu acidentalmente de seu próprio barco nesta segunda-feira (13), na Praia da Almada, região norte de Ubatuba. Ele se feriu na hélice do motor de popa em funcionamento, dilacerou a coxa e sofreu um corte na região medial da perna (parte interna entre coxa e panturrilha).

- Publicidade -

O caiçara foi socorrido de imediato por uma guarda-vida do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) que estava de folga pelo local, tendo acionado  o GBMar de Ubatuba via telefone. A vítima recebeu os primeiros socorros e imobilização da perna ainda na praia.

View this post on Instagram

Hoje terça-feira (13) na Praia da Almada – Ubatuba , a equipe da aeronave Águia 11 Sr Ten Cel PM Adailton , Maj PM Siqueira , Sgt PM Neves e os Guarda Vidas Cb PM Juvenal e Cb PM Leal realizaram a imobilização e transporte de uma vítima de acidente com embarcação , ela já estava amparada e pré socorrida por um guarda vidas de folga Cb PM Leiva onde o mesmo solicitou o apoio , a vítima foi socorrida e passa bem. . . . APOIADORES: @corpodebombeirosdapmesp @salvamarpaulista @curiosidadesdeubatuba @ubatubaguide @ubatubapref @operacoesaereas . . . . #guardavidas #bom #preveniresalvar #corpodebombeiros #ubatuba #salvamar #salvavidas #ubatubasp #amoubatuba #capitaldosurf #litoralnorte #surfubatuba #praia

A post shared by Guarda Vidas Ubatuba (@gvubatuba) on

Foi enviado para o local o helicóptero Águia-11,da Polícia Militar, que conduziu o pescador até a unidade de Bombeiros, onde a viatura USA-03, deu prosseguimentos aos socorros e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Ubatuba.  Ele passa bem.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui