Perseguição a homem armado no Centro de Caraguá acaba na UPA

A perseguição a um homem que andava armado na Avenida Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), no Centro da cidade, na madrugada desta quarta-feira, primeiro dia do novo ano, acabou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar fazia patrulhamento a pé no Centro, que estava bastante movimentado, quando perto das 4h pessoas informaram que havia um homem armado nas proximidades.

Pouco tempo depois o suspeito foi localizado e recebeu voz de parada, porém, segundo os policiais, ele teria resistido e tentado disparar contra as equipes. A munição falhou e houve luta corporal, até que ele conseguiu fugir, embrenhando-se entre os frequentadores.

Os PMs  informam ainda que pela segunda vez conseguiram deter o suspeito, mas foram atingidos por copos, latas e garrafas atirados por populares. Somente com a chegada de reforços é que foi é possível algemar e imobilizar o homem identificado como G.L.G.

Tanto a equipe quanto o suspeito precisaram ser conduzidos à UPA para atendimento. G. foi preso.

Menores roubam

Ainda na madrugada da virada de ano, dois menores aproveitavam o fluxo intenso de pessoas na região central de Caraguatatuba para roubar. Segundo vítimas, eles estavam armados e chegaram a disparar.

A Polícia Militar localizou a dupla próximo à quadra de tênis, ainda na região central, onde os dois foram identificados como C.G.M. e W.S.B., e com eles encontrado um revólver calibre 32, objetos das vítimas e uma porção de maconha que pertencia à dupla. Ambos foram apreendidos.

Carros incendiados

Mais ocorrências foram registradas como de dois veículos, um incendiado e outro destruído. O primeiro estava na Praia Martim de Sá, na região central, abandonado depois de ser destruído. O outro carro foi encontrado na Avenida Prestes Maia, no Centro, incendiado. Os causadores não foram localizados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *