Espetáculo sobre a vida de São Sebastião tem apresentação neste domingo

Em homenagem ao padroeiro da cidade, neste domingo (19), às 21h, a Praça da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro Histórico, será palco do espetáculo “A Vida de São Sebastião”, uma iniciativa do Grupo Teatral Cefas e Narbone, realizado pela Paróquia São Sebastião, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

O espetáculo, com momentos de suspense e muita emoção, contará a história do santo católico, sua experiência com Jesus e toda sua trajetória até morte, remontando como nasceu a atitude de fé, esperança e caridade que São Sebastião tentou demonstrar.

De acordo com o diretor geral da peça, Ricardo Silva, cerca de 15 artistas, entre produção e atores, participarão do espetáculo. “Todos os artistas têm experiência nessa peça, que é feita por sete temporadas consecutivas, fazendo parte do calendário da cidade e integrando a Festa de São Sebastião”, disse.

A produção musical fica por conta de NJ Digital Estúdio, onde Nélio de Jesus é o produtor, e o figurino assinado por Gilson Furtado.

“A Vida de São Sebastião” tem classificação livre e será aberto ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *