Equipe visita Hospital Regional para discutir emprego em São Sebastião

São vagas para áreas de oncologia, enfermagem, fisioterapia, psicologia, assistência social, informática e administração

0
866
Inauguração da unidade está prevista para março (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes) e o departamento de Trabalho e Emprego, realizou na última quinta-feira (16), uma visita ao Hospital Regional, em Caraguatatuba, com o objetivo de assegurar vagas de emprego aos profissionais do município.

- Publicidade -

Após a finalização da obra, todas as cidades do Litoral Norte e Vale do Paraíba serão beneficiadas com vagas destinadas ao setor de oncologia, enfermagem, fisioterapia, psicologia, assistência social, técnicos de informática e assistentes administrativos.

A forma de contratação será feita mediante análise curricular e, posteriormente, entrevista. Em breve, será publicada a relação dos cargos que serão oferecidos. As contratações estão previstas para ocorrer no mês de fevereiro e inauguração para março.

Nos últimos três anos, seguindo propostas administrativas, a cidade oferta inúmeros cursos de qualificação profissional em parceria com entidades como Senai, Senac e Sebrae. Mais de 7 mil alunos se formaram e estão inseridos no mercado de trabalho.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui