Shopping Serramar anuncia crescimento e contratações para fim do ano

O shopping Serramar, um dos maiores centros comerciais de Caraguatatuba, informa que teve um crescimento de 60% no fluxo de pessoas durante a Black Friday, em relação a 2018. A empresa espera ainda um crescimento para a época de Natal e promete contribuir com a economia local através da geração de empregos temporários.

Além das contratações temporárias feitas pelas lojas do shopping, o próprio empreendimento contrata, em média, 50 pessoas para compor o seu efetivo da temporada de verão.

O Serramar começou o ano com 28 lojas vagas e termina com 14 espaços livres. O quadro de quiosques do shopping também está praticamente completo. “Na contramão do mercado, o empreendimento teve uma expansão significativa, que contou com a chegada de duas novas lojas satélites, a TNG e a Polo Wear; e com a construção de uma nova loja âncora, a Renner, com previsão de inauguração para o segundo semestre de 2020”, anunciou a empresa.

Turismo

O fluxo de ocupações cresce consideravelmente nesta época do ano, gerando mais emprego e renda. As expectativas são boas para as vendas de natal e o shopping prevê um fim de ano com economia aquecida, especialmente por causa da alta do dólar, que deve reduzir a procura por viagens internacionais e fazer com que mais pessoas escolham o Litoral Norte como destino turístico.

Outro ponto positivo é a taxa de ocupação dos hotéis. A estimativa é de que o período de natal e ano novo tenha uma ocupação de até 90% dos leitos da rede hoteleira do município.

“O turismo é uma das principais atividades econômicas de Caraguatatuba e tem um impacto significativo na renda local, no comércio e no setor de serviços. Ter mais turistas na cidade no fim de ano é um importante indicativo de crescimento nas vendas e no consumo”, reforça a gerente de marketing Carolina Merlin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *