Quatro pessoas são presas em Ubatuba com mais de 26 quilos de drogas

Pelos menos quatro pessoas foram presas na véspera do Natal após serem flagradas com mais de 26 quilos de drogas entre cocaína, maconha e crack. O crime ocorreu no bairro Sertão da Quina, região sul de Ubatuba. Um dos acusados ainda teria tentado subornar os policiais militares que participavam da operação.

A apreensão da droga ocorreu após um trabalho da Polícia Militar que havia recebido informações de uma movimentação estranha em uma casa no bairro. Segundo populares, o morador havia se mudado recentemente para o local e havia um entra e sai direto na casa.

Os policiais fiicaram um período em observação  e conseguiram entrar na casa na tarde de terça-feira, quando havia várias pessoas dentro do imóvel. O inquilino foi identificado como integrante de uma facção criminosa que atua no Estado de São Paulo.

Ao vistoriarem a casa, os policiais localizaram inúmeros sacos de lixo com várias porções de cocaína embaladas a vácuo e um caderno com anotações de entrada e saída das drogas. Foi solicitado o apoio do Canil do 3°BAEP para vistoriar a área externa e foram encontrados três barris enterrados com mais drogas.

Conforme a PM, ao ser dada voz de prisão ao dono da casa, ele tentou subornar os policiais militares dizendo para ficarem com as drogas que estavam avaliadas em R$ 300 mil. No total, foram apreendidos 22,5 mil porções de cocaína (25,910kg), 1.350 porções de crack (1,310kg), 45 porções de maconha (0,200kg), R$ 820 em dinheiro e o caderno de anotações.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Ubatuba e os quatro presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *