Musical infantojuvenil “Três Marias” é apresentado no Teatro Municipal de São Sebastião

O Teatro Municipal de São Sebastião será palco, neste domingo (22), às 16h,  da peça “Três Marias”, apresentado pela Cia. Crias da Casa.

Com texto de Gabriel Naegele, direção Maria Vidal em parceria com Gabriel, que também integra o elenco ao lado de Aline Peixoto, atriz nas novelas ‘Tempos Modernos’ e ‘Morde e Assopra’, Denise Peixoto, Leo Thurler e Ton Carvalho, “Três Marias” utiliza a linguagem da farsa e do musical para retratar a saga de uma trupe de contadores de histórias e tratar de temas como amor, aventura, morte, entre outros.

Apresentado pela primeira vez em 2012, o musical infantojuvenil teve grande receptividade do público e da crítica, tendo sido recordista de indicações no Prêmio Zilka Sallaberry no mesmo ano, concorrendo em 9 categorias das 10 existentes, recebendo os prêmios de Melhor Espetáculo e Melhor Figurino. 

Com ingresso solidário, os interessados já podem fazer a troca mediante a doação de um pacote de fralda infantil tamanhos M ou G na Bilheteria do Teatro, das 10h às 18h, ou uma hora antes do início do espetáculo. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de São Sebastião.

Sinopse

A história se passa numa praça em algum lugar indeterminado. Antônio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se conhecem. Descobrem afinidades e decidem, juntos, correr o mundo como uma trupe mambembe, contando e vivendo histórias. Agora eles são Três Marias – três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado: contar e viver histórias pelo mundo. Assim, desdobrando-se em vários personagens e tipos, os ‘menestréis’ contam ao público a história de um grande amor entre um anjo da guarda, Gabriel, e sua tutelada, a jovem e doce Janaina. Um amor inicialmente impossível, mas que acaba por se realizar.

Serviço:

22/12 (domingo)
16h | Três Marias
Cia. Crias da Casa
Ingresso: 1 pacote de Fralda Infantil M ou G
Classificação: Livre
Gênero: Teatro musical
Duração: 60 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *