Musical infantojuvenil “Três Marias” é apresentado no Teatro Municipal de São Sebastião

Apresentado em 2012, musical foi recordista de indicações no Prêmio Zilka Sallaberry

0
44

O Teatro Municipal de São Sebastião será palco, neste domingo (22), às 16h,  da peça “Três Marias”, apresentado pela Cia. Crias da Casa.

- Publicidade -

Com texto de Gabriel Naegele, direção Maria Vidal em parceria com Gabriel, que também integra o elenco ao lado de Aline Peixoto, atriz nas novelas ‘Tempos Modernos’ e ‘Morde e Assopra’, Denise Peixoto, Leo Thurler e Ton Carvalho, “Três Marias” utiliza a linguagem da farsa e do musical para retratar a saga de uma trupe de contadores de histórias e tratar de temas como amor, aventura, morte, entre outros.

Apresentado pela primeira vez em 2012, o musical infantojuvenil teve grande receptividade do público e da crítica, tendo sido recordista de indicações no Prêmio Zilka Sallaberry no mesmo ano, concorrendo em 9 categorias das 10 existentes, recebendo os prêmios de Melhor Espetáculo e Melhor Figurino. 

Com ingresso solidário, os interessados já podem fazer a troca mediante a doação de um pacote de fralda infantil tamanhos M ou G na Bilheteria do Teatro, das 10h às 18h, ou uma hora antes do início do espetáculo. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de São Sebastião.

Sinopse

A história se passa numa praça em algum lugar indeterminado. Antônio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se conhecem. Descobrem afinidades e decidem, juntos, correr o mundo como uma trupe mambembe, contando e vivendo histórias. Agora eles são Três Marias – três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado: contar e viver histórias pelo mundo. Assim, desdobrando-se em vários personagens e tipos, os ‘menestréis’ contam ao público a história de um grande amor entre um anjo da guarda, Gabriel, e sua tutelada, a jovem e doce Janaina. Um amor inicialmente impossível, mas que acaba por se realizar.

Serviço:

22/12 (domingo)
16h | Três Marias
Cia. Crias da Casa
Ingresso: 1 pacote de Fralda Infantil M ou G
Classificação: Livre
Gênero: Teatro musical
Duração: 60 minutos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui