Barril cheio de drogas é apreendido no Rio do Ouro

Um homem parado em sua bicicleta chamou a atenção da Polícia Militar na noite deste sábado ( 21), na Avenida Américo Timóteo do Rosário, no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba.

O homem foi identificado como L.G.B. e carregava no bolso da bermuda R$ 972 em diversas notas trocadas. No assento da bicicleta havia uma sacola amarela com 67 porções de maconha.

Ele foi indagado a respeito e contou diversas versões até que confessou que estaria praticando a venda de drogas no local e que teria a função de esconder uma grande quantidade de drogas, enterrada próximo ao rio.

A equipe se deslocou até o local e o restante da droga foi encontrado enterrado dentro de um barril. Segundo o suspeito eram 5 mil pinos vazios, 10 mil embalagens para armazenamento de cocaína a vácuo, um rolo de plástico filme, caderno de anotações do tráfico, 448 porções de cocaína a vácuo, 381 pinos de cocaína, 128 pedras de crack, um pedaço a granel de haxixe e um pacote a granel de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão e seus direitos constitucionais. Foi conduzido ao Distrito Policial para dar ciência ao delegado de plantão que encaminhou o material para perícia e ratificou a voz de prisão. L. permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *