São Sebastião vence prêmio Top Destinos Turísticos 2019

O município de São Sebastião foi um dos 16 vencedores do prêmio Top Destinos Turísticos, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e o Skal Internacional São Paulo, na última segunda-feira (25), no Palácio dos Bandeirantes.

Considerada um dos destino turísticos do Estado de São Paulo que mais se destacou no último ano, a cidade disputou o título na categoria ‘Sol e Praia’ com os municípios Avaré, Ilha Comprida, Peruíbe e Praia Grande. Essa é a segunda vez consecutiva que São Sebastião é premiada pelo conjunto de atividades turísticas relacionadas à recreação, entretenimento ou descanso em praias.

A secretária municipal de Turismo, Adriana Augusto Balbo, esteve presente na cerimônia de premiação para receber o troféu.

Secretária de Turismo recebeu o prêmio em São Paulo (Foto: PMSS/ Divulgação)

O evento contou com a presença do governador de São Paulo, João Dória e também do secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinícius Lummertz.

De acordo com a organização, a escolha do vencedor em cada categoria se deu por meio de voto popular pela internet e avaliação técnica formada por especialistas em turismo, marketing e comunicação, com obetivo de reconhecer e valorizar as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *