Polícia identifica acusado de estupro em Juquehy e pede ajuda para localizá-lo

Um homem acusado de ter estuprado uma jovem de 19 anos na saída de uma festa em Juquehy, na madrugada de domingo (3), foi identificado na tarde desta quinta-feira (7). Agora, a Polícia Civil pede ajuda para localizar e prender o suspeito.

A vítima contou que estava saindo da festa, entre 4h e 5h, quando o acusado teria se aproximado dela de bicicleta e anunciado assalto. Porém, não roubou nada e a forçou a ter relações sexuais com ele. Imagens captadas por uma câmera de segurança confirmam a versão da jovem.

O suspeito, T.B.S., morador da Vila Sahy, cumpriu pena por assalto e conseguiu o semiaberto em setembro, mas teria voltado ao crime, segundo Ricardo Marques, investigador chefe do 2º Setor Investigações Gerais (SIG).

As investigações começaram com as imagens cedidas pela Sociedade  Amigos de Juquehy (Samju), pelas quais foi possível identificar o homem e confirmar que estava de bicicleta, ou seja, devia morar perto do local. Desta forma, chegaram ao apelido do suspeito: Thiago Babaca, segundo o investigador, “por ter feito muito papelão no bairro”.

“Com esta informação foi fácil chegar até o suspeito e puxar sua ficha criminal. Em posse de foto atualizada, a vítima foi chamada e identificou seu agressor com 100% de certeza. Elaboramos, então, um relatório detalhado e enviamos para a justiça, que concedeu 30 dias de prisão temporária para que ele não tivesse tempo de coagir vizinhos ou a vítima”, explicou Marques.

Roubos

Ainda segundo a polícia, nos últimos dias havia aumentado muito o roubo em ônibus na cidade e, analisando os boletins de ocorrência, foi possível identificar que o responsável seria o mesmo homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *